E aí? Viram as novidades? O lançamento do terceiro número da Bagatelas! na Balada Literária em Sampa foi um sucesso. Assim rapidinho, mais de 90 revistas vendidas.
Acabei de receber a danada, táqui na minha mão e não consigo parar de ler os contos. Claro que parei pra escrever isso aqui. Mas oh, ópera prima.
Ninguém pode deixar de ir ao lançamento carioca, na Travessa de Ipanema, sexta dia 27. E no sábado lá na Casa da Cultura, com leitura e performances.
Quero registrar aqui o quanto gostei dos contos do Raphael Vidal, do Luciano Silva, do Flávio Corrêa de Mello e da Eloise Porto. Dos outros não posso falar. Ainda não li. Lembrando que meu conto se chama A Procura, página 26.
Vamos em frente...
Alguém aí ouviu de algum candidato a Presidente da República, alguma menção à cultura? É isso mesmo, política pública para fomentar a cultura. Alguma coisa como incentivo à leitura, algum projeto que trata do preço final do livro?
Nos debates pela televisão se fala de tudo, mas quando o papo é a tal da cultura, o candidato vai ao encontro dos "artistas e intelectuais", normalmente em lugares fechados e depois não se fala nada, a imprensa ignora e tudo bem...
O que quero dizer com isso é que precisamos pressionar, de alguma forma, os setores responsáveis, os deputados e senadores nos quais votamos, lembrando a eles que lhes demos o emprego e esperamos que trabalhem por nós.
É apenas um desabafo em tempos de eleição.
Isso é tudo pessoal...
Nenhum comentário:
Postar um comentário