Uma semana longe por absoluta falta de tempo, volto para dizer que o Rio literário nunca mais será o mesmo depois de outubro. Nesse finalzinho de mês a Bagatelas! Vai bombar... O terceiro número da revista sai agora e os privilegiados paulistas vão ler primeiro, apenas por uma mãozinha do destino ou a famosa coincidência conspirando a favor deles. Isso porque acontece por lá a Balada Literária e a rapaziada da Bagatelas vai marcar presença com o lançamento da revista. É pra paulista curtir, ler e falar e vamos juntos...Depois no dia 27 rola o lançamento na Travessa de Ipanema. E aí é que começa tudo.Depois tem Casa da Cultura, Teatro Odisséia e muito, muito mais.
Ainda na semana que vai, passo as datas e horários e a programação. Se liga!
------------------------------------------------------------------------------------
Ontem me sentei de frente para uma parede e precisava enrolar o tempo. Vi um pequeno quadro com um texto. Não dava para enxergar. Aproximei e li o que agora passo:
"Dos diversos instrumentos do homem, o mais assombroso é, sem dúvida, o livro. Os demais são extensões de seu corpo. O microscópio e o telescópio são extensões da visão; o telefone é extensão da voz; depois temos o arado e a espada, extensões do braço. Mas o livro é outra coisa: o livro é uma extensão da memória e da imaginação.
(Jorge Luis Borges, El libro)
Isso é tudo pessoal...
Nenhum comentário:
Postar um comentário