sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Primeiro do ano

Sabe como são aquelas promessas de final de ano, a maioria a gente não cumpre. A primeira a não ser levada a sério é a mudança na "cara" do blog. Afinal gosto do jeito que está. A Luciana que me desculpe.
Início de ano é a época mais sem novidades que existe. Em geral as pessoas aprontam todas nas festas e depois é aquela ressaca geral. O que interessa agora é esperar e se preparar para o carnaval. Enquanto isso vamos lendo e escrevendo.
Dêem uma olhada no bagatelas.net, tem muita novidade. E muitas ainda virão.
Estou relendo os meus livros, realmente de cabeceira, Odisséia e Morte em Veneza. Mas começei também o "Travessuras da menina má". Por enquanto bem interessante.
Para fechar este primeiro post do ano, um pequeno conto mal humorado, ou um desabafo:


Não tenho nada a ver com isso. Qual a diferença do dia 31 de dezembro, para o dia 1 de janeiro? Mudou o ano? Ah, ta, sim claro. E aí? Continuo o mesmo cara, com as mesmas dívidas, as mesmas angústias, os mesmos vícios e, pior ainda, tendo que aturar um monte de babacas que a toda hora me dizem: “feliz ano novo!” “Pra sua mãe também”, respondo. Ora bolas, o dia nasce, o dia acaba. É só isso. O resto é baboseira pra vender, pra render e dominar.
Só quero duas coisas desse negócio de ano novo: um calendário da Pirelli e continuar por aqui, apesar de tudo.


Isso é tudo pessoal...

Nenhum comentário: