Então aconteceu o seguinte: o email chegou por todos os lados, hotmail, gmail, yahoo e outros. Uma invasão bárbara. Dizia literalmente: "veja meu vídeo no youtube, você vai gostar". Junto, claro veio o link, que faço questão de não colocar aqui, tem gente que merece, mas não vou colocar. E aí? Big Brother, marketing viral? Vale tudo. Fico pensando o que diria o Andy Warhol nesses tempos. E o Chacrinha "quem não se comunica, se trumbica"? O que diriam? Trabalho, escrevendo ou não, o tempo todo on-line, e sei que é assim com todo mundo, é foda! O tempo todo a solicitação - "me dê sua atenção", "olha o que eu fiz" e poraí vai. O que se pode fazer? Entrar na guerra é uma idéia. E me pergunto: Não é o que faço? Volta e meia disparo uns torpedaços chamando para este blog. Que jeito? Então vamos relaxar e curtir as coisas boas. Foi só um desabafo diante de uma invasão inacreditável. Aposto que se alguém ler isso vai ficar se mordendo para ver o tal vídeo.A conclusão: chatice também é marketing viral. E mais não direi.
---------------------------------------------------
Disse aí que colocaria alguns trechos do romance policial ESFINGEe vou cumprir. estou separando alguns lances legais e semana que vem rola.
---------------------------------------------------
Vão se preparando porque dia 14 de outubro vai bombar um lance de leitura na Praça 15. Coisa do pessoal da Bagatelas! + o Marcelo da Livraria Imperial, uma dupla sen-sa-cio-nal.
---------------------------------------------------
Vem aí a Bagatelas! 3. Se liga, rapaziada.
Inté...
Nenhum comentário:
Postar um comentário