domingo, 5 de agosto de 2007

Dia 23 de agosto



Meus queridos leitores. Sempre quis começar assim um post aqui. Esta frase me torna um escritor, mas não me sinto exatamente um escritor, e sim um contador de histórias, uma espécie de aedo moderno.


Mas o que quero dizer mesmo é que dia 23 de agosto, uma quinta-feira, o livro,"Bárbara não quer perdão", meu primeiro de muitos livros, assim espero,será lançado no Rio de janeiro. Será no Bar e Restaurante São Sebastião no Leme. Rua Gustavo Sampaio, 361. Todos do Rio estão "intimados". O lugar é muito legal, boa bebida, ótima comida e tem o Pedrinho, o donobarman que é bom de drink e papo, apesar de tricolor.


O melhor de tudo, é claro, será comprar o livro. Acho que como o preço será promocional de lançamento, vale comprar mais de um para dar de presente pra quem se gosta de verdade.


Depois os verdadeiros amigos podem começar uma ação de guerrilha, ou seja: andar pela rua com um exemplar nas mãos, a capa voltada aos curiosos, ler no metrô, no ônibus, falar alto para a amiga que está lendo um livro super legal, uma estória policial cheia de ação.Vamos fazer do livro um campeão de vendas e aí posso escrever outros. Não é legal?


Vamos lançar também em Belo Horizonte, São Paulo, Cuiabá e, vejam que coisa, em Lisboa.


Para que todos finquem com a imagem da capa na retina, aí vai de novo a foto.
Aqueles que não podem ir aos lançamentos e nem gostam de procurar nas livrarias, que serão poucas, podem comprar online no seguinte endereço: http://www.livrariadocrime.com.br/. é só clicar em Pré-venda. A entrega é rapidinha em qualquer lugar do país.

Isso é tudo, pessoal...

Nenhum comentário: