Escrevo o tempo todo, o dia inteiro, mas quando chego aqui no blog dá uma preguiça danada. Quando resolvi que teria um blog achei que ia postar todo o dia. Que nada. É chato.
Bom, o texto aí embaixo já mudou e o livro está quase pronto. Continuo na "carpintaria", tentando arrumar melhor as palavras. É difícil e ao mesmo tempo bem legal. Fiz uma coleção de palavras e fico testando qual funciona melhor. Às vezes é surpreendente.
Ontem, dia 5 de maio, foi a festa de aniversário do grande Zelito Viana, o melhor papo do Rio de Janeiro. 70 anos fez o cara. Tava todo mundo lá e foi uma celebração alto astral, com muita dança e ótimas conversas. Pude rever meu querido amigo e escritor predileto Godofredo de Oliveira Neto, cada vez mais renovado com a bela Claire, aliás, cada dia mais bela e simpática. Grande festa.
Então, isso é tudo pessoal...
2 comentários:
Camarada Simas,
A escolha de palavras é fundamental. Estou lendo um livro, Para ler como um escritor, que fala justamente disto logo na abertura.
abração!
Antonio, descobri agora que você também tem blog! Estou te adicionando no meu. Dá uma conferida depois. Beijao, Tati (da Bagatelas)
Postar um comentário