Esta é uma postagem especial. Vou contar uma pequena história pra um melhor entendimento:
Em 2007 criei um pseudônimo, o Antonio Más. A idéia era dissociar meu nome verdadeiro, Marco Simas, da outra atividade, de escrever. Até então sempre fui ligado ao cinema. Trabalhei em algumas produções como Assistente de produção, depois como Diretor de produção, e ainda como Diretor assistente. Realizei sete filmes de curta metragem:
Biribiri; O que vem do céu; Pedra no Caminho; Solo do Coração; Câmera Baixa; Um dia... Maria e Com o andar de Robert Taylor.
Ganhei alguns prêmios importantes, como o de Melhor Direção no RioCine Festival, com o “Robert Taylor”.
Então em 2007, lancei despretensiosamente o romance policial “Bárbara não quer perdão”. Sem distribuição e divulgação, a venda foi até muito legal e a repercussão, muito melhor do que eu esperava.
Agora, a editora Vieira & Lent, vai lançar, o que eu considero meu primeiro romance mais sério, com pretensões a “best seller”, hehehe. Então, volto a usar meu nome verdadeiro Marco Simas.
Antonio Más, por quem tenho o maior carinho, continuará por perto, talvez como autor de romances policiais, ou quem sabe, como um futuro personagem de uma boa história.
Por enquanto o linque para o blog continua o mesmo, quando for mudar aviso com antecedência.
E volto a lembrar: no dia 5 de maio, na livraria Blooks, que fica ali em botafogo, junto aos cinemas Arteplex, será lançado o ÚLTIMO TREM, romance de Marco Simas.
Isso é tudo pessoal...
Um comentário:
de Tuitar, uiuiui
|Bjs Cacilda
Postar um comentário