quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Aqui Estamos Nós...

Retomamos, a partir de hoje, as atualizações do Aqui Estamos Nós, a história da luta de Aniella Shimura, pela dignidade de ser mulher.
Neste capítulo, Ane, como é conhecida por seus clientes, fala de um momento que se repete na vida de quem trabalha neste mercado que vai muito além do corpo. Onde se vende prazer, mas na maioria das vezes recebe-se, em troca, maus tratos, indiferença e muita ilusão.



“Ao longo dessa vida, muitas vezes encontramos essoas que trazem grandes dúvidas. São os diferentes, aqueles que não querem apenas sexo, mas buscam interagir, conversar. Se mostram compreensivos, até carinhosos. As mais experientes costumam chamá-los de perigosos, por nos tirarem do objetivo, normalmente com falsas promessas, arroubos românticos cheios de carência. Além do mais, acabam por ficar mais tempo do que dispomos e depois somos nós que nos vemos com os nossos agentes, mais conhecidos como cafetões”.

Bonita, inteligente e sensual do jeito que ela é, vive passando por este tipo de situação. Peço que me conte uma ou duas passagens. Ela primeiro sorri com as lembranças que retornam. Depois me diz o seguinte:

“Eu nunca acredito em promessas de clientes. Muitos fizeram apelos prometendo mundos e fundos. Homens casados que dizem que vão deixar suas esposas e formar uma nova família, jovens arrojados querem fugir para bem longe e começar vida nova, e por aí vai. Já vi muitas garotas sofrerem desilusões irreversíveis, nunca mais foram as mesmas, como se uma doença as consumisse, a pior delas, a da frustração. Sempre preferi ser realista: estou nesta vida por não ter outra chance, mas a chance vai aparecer e quero estar inteira pra dar a virada”.

Até que um dia, aconteceu. Mas como tudo na vida dura dessas mulheres, nada é fácil...
Obs: Imagem da Internet, sem crédito.

Nenhum comentário: